Receita de esfoliante caseiro e esfoliantes mais procurados no mercado

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 0 comentários

 Booom diiia!!! 

Como prometido ontem, segue a receitinha (separei duas receitas super simples!) de esfoliante caseiro e a lista dos esfoliantes mais procurados! Vamos lá?! 


Ahhh, antes que eu me esqueça, ontem eu disse que não havia achado a luva esfoliante, né?! Mas quando eu estava preparando esse post, EU ACHEI!!! Encontrei a luva pra comprar na Empório Body, em Goiânia, tem loja no Goiânia Shopping e no Flamboyant. E pra entrar na loja online, é só clicar aqui!



Esfoliante Caseiro


Esfoliante de Fubá
Ingredientes
1 colher (de sopa) de mel
2 colheres (de sopa) de açúcar
2 colheres (de sopa) de fubá

Esfoliante de açúcar mascavo
Ingredientes
3 colheres (de sopa) de açúcar mascavo
Óleo de amêndoas

*É só misturar os ingredientes e ali, no banho mesmo fazer a esfoliação! Pode acrescentar ao esfoliante algumas gotinhas (umas 4) de sabonete líquido, pra fazer aquela espuminha. 

*Depois da esfoliação, passe um bom creme hidratante em todo o corpo!! 

Suuper fácil né?!

Agora a lista dos esfoliantes mais procurados


1) Clean Deeper, Nívea - R$ 23.99
2) Nativa Spa, O Boticário - R$ 31.90
3) Natura Todo dia - R$ 26,80

O que me encanta nos esfoliantes 2 e 3 são o cheirinho gostoso que eles tem!! Meus preferidos, principalmente o 3.




5) Esfoliante corporal, Body Store - R$ 49.90

6) Esfoliante Lavanda, Granado - R$ 35
7) Esfoliante de baunilha, ADCOS - R$ 102

*O preço do esfoliante de baunilha da adcos é mais salgadinho porque vem em quantidade maior e geralmente é utilizado por profissionais da área! Vale analisar isso também. 


E aí, gostaram do post??


Dúvidas? 

- dra.marcellalg@gmail.com 

Beijoos! ♥

0 comentários:

Postar um comentário