Pureté Thermale - Espuma de Limpeza da Vichy

segunda-feira, 28 de abril de 2014 0 comentários

Bom diia segunda-feira!!! Já fez seu "ritual" de beleza hoje??? Rsrsrs.. Conta pra mim!!!

 Hoje a novidade é muuito booa! Toodo mundo que me conhece sabe que eu AMO ♥ e super indico sempreos produtos e dermocosméticos da VICHY.

A Vichy desenvolveu a linha Pureté Thermale para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis (como diz a frase). E essa linha promete!!!

Hoje vou falar sobre a Espuma de Limpeza dessa linha, que é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!!

Meninas, eu sempre falo que é essencial uma rotina de cuidados com a nossa pele, incluindo a limpeza diária e com produtos específicos para nosso tipo de pele, e muitas pacientes reclamam de peles sensíveis. Essa espuma de limpeza veio principalmente para essas pessoas. Pode ser usada sem medo!!!


"Enriquecida com manteiga de Karité (que possui propriedades hidratantes e calmantes) e com água termal Vichy (com propriedades calmantes, suavizantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea), o produto é ideal para quem possui pele sensível. Além disso, a sua textura proporciona uma experiência sensorial única: o líquido, ao entrar contato com o ar, se transforma em uma espuma suave e leve, que remove as impurezas e devolve a luminosidade da pele." - Blog da VICHY


E a novidade não pára por aí, a espuma é hipoalergênica, não possui sabão nem parabenos (componentes comuns em cosméticos e que causam alergia), e além de tudo foi testada sob controle dermatológico.

É muita coisa boa junto, não?? Hahaha. Eu estou super encantada.. E o cheirinho gostoso?! Ahhh, é demaais!! 

Mas e o preço??? R$ 49.90 meninas. Eu não achei caro! E vale cada centavo. Afinal, nossa pele merece o melhor né?!

A Espuma de Limpeza da linha Pureté Thermale pode ser encontrada nas principais redes de farmácia do Brasil. 

Que tal mais sofisticação e praticidade sua rotina de beleza? Testem e me contem!!!

Uma excelente semana!! Beijooos ♥

0 comentários:

Postar um comentário